quinta-feira, 5 de março de 2009

Lembro de ti




Aquela noite de Lua Cheia na América,

Sinto o Buquê da sua pele, frescor do seu ar,

Mais e mais essa distância me dá prazer,

Suspiro por cada lembrança.


Tenho um coração que não entende muito a razão,

Meu coração só me diz o que me faz feliz,

Você me dá prazer, arte da ternura,

Pensar em ti é como repousar à sombra de uma mangueira,

Fecho os olhos e vejo o seu rosto iluminado pelas estrelas.


Rompo o silêncio se lembro de sua voz,

Faço de mim um campo arado pronto para alimentar sua semente,

Seu cabelo é brisa do mar gelado ao meio-dia do verão carioca,

Sua pele vem saciar o meu paladar.


Vem pra mim e seja você, somente seja e pronto,

O cunho da vida me parece brilhar quando tenho você mais próxima de mim,

Tesouro da vida, mar de felicidade que banha minha praia de esperança.


Um comentário: